domingo, 26 de setembro de 2010

Sereu- Produtos realmente saudáveis.

Olá, temos uma amiga muito linda que também faz de seu trabalho uma iluminação ao mundo e com muita gratidão a Mãe Natureza busca meios de fazer produtos cosméticos naturais que por serem naturais, não prejudicam o meio ambiente e claro, nos livram da incosistência dos produtos que o mercado oferece atualmente, pois são cheios de parafernálias artificiais que nos trasmitem câncer, alergias e muitas outras doenças e problemas. Enfim, o trabalho da Eliane é maravilhoso, apoio muito ela pois são pouquissímas pessoas no Brasil que fazem trabalhos como o dela, que se preocupam com o bem estar e a saúde alheia, além da geração de Karma pro Planeta e pra si própria também.
Seus produtos são incríveis pois tem várias utilidades, pois por serem naturais, sempre acabo descobrindo algum uso como tratamento homeopático com eles. Um deles foi quando acampei com meu irmão e ele foi picado por insetos e eu só tinha o desodorante da Sereu e aí, como ele é refrescante pensei, vou passar ele, meu irmão ficou muito satisfeito, a coceira passou e a picada murchou! Agora sempre usamos ele para picadas hehe... Bom experimentem, só irão conhecer suas vantagens e qualidade após fazerem o uso, não deixe as multinacionais e as marcas ( que sempre só pensam mais em dinheiro do que na saúde de todos) condicionarem você! Liberte-se para a Vida, para o natural, busque sua liberdade nos produtos naturais que conhecer...
Gratidão!


Aí vai a apresentação da SEREU pra vocês:

A SEREU
Cosméticos Saudáveis surgiu para criar alternativas aos produtos convencionais oferecidos no mercado para higiene pessoal e ambiental.
Isento de produtos animais, petroquímicos e com o mínimo de sintéticos possível, busca opções às substâncias que já são cientificamente comprovadas serem prejudiciais ao organismo e meio ambiente, como por exemplo, os sais de alumínio usados nos desodorantes e impedem a transpiração, ou o flúor usado nos dentifrícios para criar resistência aos dentes, porém trazendo conseqüências negativas aos usuários, como danos ao sistema nervoso central tais como: dificuldade de memória e aprendizado, tendência a inatividade ou hiperatividade, déficit de atenção. Aumento dos níveis de chumbo e alumínio no sangue.
Informem-se e descubram como sabemos pouco a respeito dos produtos que entramos em contato diariamente.
Devido ao alto custo das embalagens biodegradáveis ainda fazemos uso de embalagens plásticas, e buscando colaborar com o meio ambiente e os recursos naturais  reaproveitamos as  embalagens que são possíveis reutilizar.


Linha de Produtos Naturais SEREU
Hidratantes faciais e corporais
Tratamento para unhas e pés
Pó para escovar os dentes 100% natural
Anti-séptico bucal
Sabonetes com óleos essenciais
Sabonete para a higiene íntima
Xampu, condicionador e tratamentos capilares regeneradores
Tratamento de limpeza facial
Desodorante natural sem álcool
Água de turmalina
Protetor Solar Natural
Creme curador
Óleos para massagem, celulite, drenagem linfática, anti-rugas
Repelente de insetos natural
 Linha masculina
Gel-creme calmante  pós-barba
Óleos essenciais
Aromatizadores ambientais
 Mel e Própolis verde
Cloreto de magnésio
Por favor retornar as embalagens vazias, vamos economizar a natureza!
Contato: elianegasques@hotmail.com, tel: 11-2203-4785







Eliane Gasques
SEREU
Cosméticos Saudáveis

11-2203-4785
11-2645-7827
11-9586-9289


Nenhum comentário:

Postar um comentário