terça-feira, 21 de setembro de 2010

1ª Semana da àrvore

O Árvores Vivas junto com Sandra Sicicliano, iniciativa Pedal Verde, Movimento Bandeirante, Fauna Florensis e colaboradores, está organizando a 1.a Semana Cultural das Árvores, que acontecerá de 21 a 26 de setembro de 2010 no Parque da Luz, região e duas praças de São Paulo.
Na semana em que somamos o Dia da Árvore + Dia Mundial Sem Carro + entrada da Primavera; a 1.a Semana Cultural das Árvores não poderia acontecer em outro local se não no 1.o Jardim Público da cidade de São Paulo! Um evento ambiental inédito e pioneiro na cidade!
Tem por objetivo promover e estimular uma cultura de apreciação e reconhecimento das nossas conexões com a natureza, principalmente habitante da cidade, através de atividades como: PASSEIO VERDE, OBSERVAÇÃO DE AVES, 1.o PIC NIC DE TROCAS DE SEMENTES E MUDAS, ENCONTROS COM CUIDADORES DO VERDE, PLANTIO DE ÁRVORES PARA GERAÇÕES FUTURAS, ATIVIDADES ARTÍSTICAS, EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIAS, SEMENTES E FRUTOS DAS ÁRVORES DO PARQUE, MOVIMENTO LIMPE O MUNDO, PEDAL VERDE e muito mais.

Ajudem a divulgar esta iniciativa! Esperamos você lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário